Gafeventos

Depoimentos

Todos os depoimentos aqui divulgados possuem sua origem e conteúdo em documento escrito pela(o)  aluna(o). Estão a disposição para consulta na recepção.

Marta Silva - 44 anos (Novo)

Com o passar do tempo os pesos que eram fardos vão ficando para trás e os que  eram   impossíveis  vão fazendo parte do dia. Com o tempo, as calças vão ficando frouxas na cintura e apertadas nas pernas. E as Blusinhas??? Ahhhhh as Blusinhas vão querendo rasgar de tão apertadas. Com o  tempo,  todas  as  dores nas articulações e indisposições se vão, e você vê como ainda tem disposição de sobra. 

Dor?  Só muscular, mas essa dá pra aguentar tranquilamente . Nunca me senti tão bem,  feliz  e  disposta como hoje me sinto. 

Obrigada, a equipe e meu querido  professor (Fabio Luís)! Obrigada, pela paciência, pela insistência e pelo bom humor, os resultados  que  vejo  em  mim  hoje, devo  a  você  e  ao  método  SELF  que  apresenta prescrição de exercícios baseada em ciência. Grata por encontrar Centro de Treinamento SELF GYM,  onde o aluno, com qualquer que seja seu problema é levado a sério, e não simplesmente  tratado como 80 reais a mais no caixa.

 

Helena Cristina Feher - 55 anos (Novo) 

"Sou Enfermeira e há alguns anos atrás iniciei um quadro de intensa dor lombar e parestesia de membros inferiores. Procurei ajuda médica e o diagnóstico, após os exames de  Ressonância Magnética e Raio X Panorâmico de toda a coluna cervical + lombar + sacra , foi de Hérnias Discais de C1 - C4 , de L1 - L5 e de L5 - S1 , e como usei o meu quadril para estabilizar a minha coluna também havia a lesão no quadril . Fiquei sem poder andar por cinco dias, não conseguia subir da rua para calçada. Fui à vários Médicos Especialistas que eram categóricos em afirmar que o tratamento era cirúrgico . Procurei ainda um outro Médico que após me examinar minuciosamente , me deu vários trabalhos científicos sobre a melhora através da musculação , sem necessidade de cirurgia - seria uma tentativa . Acreditei. Até hoje escrevendo este relato choro . Acreditei , dei tudo de mim , muitas vezes não muito fácil - pelos quadros de dor e parestesia , mas tive e tenhoum Médico (Dr. Guilherme Laranja) e um professor (Sammy Gonçalves Achur) maravilhosos e excepcionais - verdadeiros anjos protetores, fui apresentada ao "Programa de Treinamento SELF", e vencemos !!! Hoje após dois anos e três meses de profunda dedicação à Academia + Musculação + mudanças de hábitos de vida e alimentares , sou outra pessoa : aprendi a me amar , estou vinte e cinco quilogramas mais magra , não preciso de medicação pois não tenho mais dores - e quando as tenho as posições para repouso ensinadas pelo meu Médico e os exercícios próprios para aquele momento dados pelo meu professor, revertem todo o quadro. Sou portadora de Asma Brônquica - fazia natação desde os meus dois anos de idade - com a Musculação parei a natação - tive medo - mas com os exercícios respiratórios durante a Musculação até isso melhorou - e não tenho mais crises . 

Em resumo sou uma pessoa que se ama , que não têm restrições de movimentos e nem de fazer tudo o que desejo fazer na vida e sou imensamente feliz !!! A receita: acreditar, perseverar sempre e lutar, lembrando que nem sempre vai ser fácil.

O resultado: Vencer!!! 

Queria ainda agradecer primeiramente à Deus e depois ao meu Professor (Sammy Gonçalves Achur)

 

Patrícia Fernanda de Medeiros

Em Dezembro de 2.016 recebi o diagnóstico de NEOPLASIA RENAL MALIGNA (Câncer do rim), fui submetida à NEFRECTOMIA RENAL TOTAL ESQUERDA ainda no mesmo ano.

Fiquei de repouso, por recomendação médica por 07(Sete) meses, e por indicação médica após a alta, comecei a procurar um lugar para fazer exercícios de musculação. Entrei na SELF GYM e de cara foi apresentada a ideia de qualidade de vida o que me chamou atenção, mas, acreditei ser mais um papo de academia.

Fui surpreendida!

Estou treinando regularmente há 02(dois) meses, e além do cuidado, seriedade e qualificação dos profissionais tenho tido uma melhora significativa no meu bem estar diário.

Para quem procura saúde, bem estar e por consequência beleza estética recomendo a SELF GYM


Felippe Andrez

O conceito da Selfgym de trabalhar com um volume menor de exercícios e com ênfase em carga, pode parecer curioso mas eu com 9 anos de treino e estudante de Ed. Física já fiz diversos tipos de treinos e entre todos a redução do volume de aparelhos e aumento de cargas foi o mais efetivo, e mesmo com uma artrodese na coluna lombar os professores souberam lidar com minha recuperação e me fortalecer com qualidade e sem nenhum tipo de risco. Recomendo a todos.

Aguinaldo Gomes Nogueira (49 anos)

Como um atleta praticante de Judô, já há muito tempo encontrei aqui uma  forma  de  recuperar  das  lesões  antigas  e  o  principal entrar em forma. De maneira rápida e eficaz.
Recomendo para o público atleta ou não que façam a avaliação e venham ser avaliados e receberem o tratamento correto. 

Sou o Fumaça do Judô Yanaguimori pratico o esporte ha 39 anos.

Claudia Ap. Souza (45 anos)

Faz quase 2 meses que estou treinando aqui e estou surpresa com a rápida evolução que tive  em  saúde  e  disposição.  Fui  diagnosticada  com problemas de desgastes nos joelhos em 2016 e que não poderia praticar atividades físicas sem acompanhamento. 

Encontrei a equipe da SELF Gym que me dá todo o suporte, acompanham e orientam meus treinos, além de incentivar meu progresso e respeitar as limitações que surgem. Qualquer pessoa de qualquer idade ou condicionamento pode praticar exercícios, desde que bem acompanhado. Estou comprovando isto por mim mesma a cada dia.

Orlando José Caliente (66 anos) – Engenheiro de Métodos e Processos (Mecânica)

É com muita satisfação e alegria que faço esse depoimento.
Eu tenho vários problemas na minha coluna lombar, hérnias intrassomáticas, espondilolistese grau 1 de L4 sobre L5 (degenerativo), etc. E se não bastasse tudo isso, pinçamento do nervo ciático (perna esquerda). Cerca de 1 ano e 6 meses atrás, tive uma crise aguda que me travou, não conseguindo mais andar, praticar esporte e frequentar academia, coisa que adorava fazer.

No final do ano passado, fui apresentado à SELF Gym, que após uma avaliação do meu estado, sugeriu um tratamento dentro de um prazo de 4 meses para eu voltar com minhas atividades normais. Para quem estava mais de 1 ano parado e sem fazer nada, o que seria mais 4 meses, resolvi tentar.
Foi a decisão mais acertada que fiz, pois em menos de 3 meses eu já não sentia quase nada de dor. O tempo foi passando e eu assiduamente frequentando o Centro de Treinamento SELF Gym, seguindo à risca todos os treinamentos que fora designado para meu problema.
Hoje sou um novo homem, não tenho mais dores, minha autoestima voltou e já até voltei com minhas atividades normais. O que posso ainda fazer é recomendar o Programa de Treinamento S.E.L.F. . Faça uma entrevista e passe por uma avaliação.